sábado, 24 de dezembro de 2011

A cena Rock em cascavel está em coma 2?

Voltando ao assunto sobre a "Cena Rock" (leia o primeiro post)em Cascavel. Primeiramente quero agradecer aos quase 100 e-mails que recebi, me apoiando e fazendo pedidos também. Bom tudo bem que sou gordinho, porém. não sou aquele velho pedófilo que chamam de Papai-Noel para ficar atendendo pedidos de Natal. Mas como se trata de Rock, eu vou realizar alguns desses desejos. Primeiramente me pediram para fazer posts das bandas aqui da cidade, então, entrei em contato com algumas das bandas e pedi autorização para tal, e eis ai a primeira Banda a dar essa autorização: Conspiração & Cia (clique no link e vá para o post). Então a partir de hoje, sempre que uma banda me autorizar, estarei fazendo uma matéria sobre a mesma, porém estarei postando isso no blog: gfglauberexpressão. Um dos outros pedidos que recebi por E-mail, é de fazer uma vídeo matéria, sobre eventos, bandas e tudo relacionado ao tema "Rock" aqui da nossa cidade, bom também já estou trabalhando nisso. Fora isso, deixo aqui o meu E-mail para demais sugestões, criticas ou parcerias nos blogs:  gfglauber@hotmail.com.
Falando em Rock, fique ligado aqui para mais novidades sobre eventos chegando por ai...

Nenhum comentário: