quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fim de Semana em Cascavel - PR

Confira o que fazer neste FDS......





02/10 - Arena Universitaria
03/10 Noitada Norte/Sul







02/10 Sertanejo Universitario - Luan & Leomar
03/10 Essence Modas e Chilli Beans - Fabricio Peçanha



Se não esta muito afin de sair de casa corra para a Locadora mais proxima e confira uma de nossas dicas:



Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.





Obsessiva
Em Obsessiva, um bem-sucedido operador de mercado financeiro, casado com uma mulher estonteante (Beyoncé), tem toda a sua vida pela frente e uma carreira em ascenção. Tudo desmorona quando ele começa a ser perseguido por uma estagiária do seu escritório (Ali Larter).



Halloween - O Início
Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.

Escolha sua diversão e aproveite..........


Um comentário:

JRP disse...

legal seu blog !!
tambem sou de cascavel!!!
confira mmeu blog!
www.diadiaanimacoes.blogspot.com