sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dos Games para A telona......

Não é de hoje que grandes sucessos dos games viram longas, mas infelizmente nem sempre essas adaptações saem como os fãs dos jogos gostariam.
Neste ano(2010) veremos algumas dessas, umas otimas e outras que seriam melhor nem terem sido feitas.
Vamos começar falando de um que bateu records e se tornou a maior bilheteria de uma adaptação de game:  
“Príncipe da Pérsia: as areias do tempo (Prince of Persia: The Sands of Times)"
Até o momento o filme arrecadou cerca de US$ 300 milhões no mundo inteiro. O filme realmente vale a pena pois foi uma das melhores adaptações já feitas de um jogo.
O elenco conta com: Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley, Alfred Molina, Dave Pope, Thomas DuPont, Steve Toussaint, Toby Kebbell.
O record anterior era do poderoro Tomb Raider: Lara Croft  que havia lucrado US$ 274 milhões em 2001. 

 
 
Agora segue abaixo uma lista (na minha opnião) com as piores adaptações...

Top 10 Piores:

 10º Alone in the Dark - O Despertar do Mal.


Péssima adaptação, elenco de segunda, filmagens escuras que muitas vezes não da para saber o que está acontecendo, mas mesmo assim tem umas pontas soltas que sugerem algo do game.


 





9º Lara Croft Tomb Raider: A origem da vida


Um elenco muito bom, a copia fiel saindo dos games de Lara Croft (Angelina Jolie), mas uma historia com varias pontas soltas, lutas desnecessarias, e fala serio Lara dando porrada em tubarão, ninguem merece....







Max Payne


Até que o filme sem si ficou legal, mas algumas falhas no enredo, vilões horriveis e sem falar da pessima atuação do mark wahlberg.








7º DOA: Dead or Alive
A unica coisa que salva neste filme são as atrizes..... 








  
6º BloodRayne

Nada pior do que pegar um belo jogo e transformar em uma coisa tão grotesca.. Tenho certeza que se a Rayne dos games pudesse matar alguem na vida real, esse algume seria o ser que vez essa adaptação...





5º Super Mario Bros.

Para aqueles que se lembram das noites mal dormidas para salvar a princesa, Queriam se matar quando esse filme foi lançado.. Tudo de pessimo, atuação, direção, adaptação, enredo e por ai vai...






4º Mortal Kombat: A aniquilação.
Sonia Blade usando polvora para dar o Fatality mais bonito de todos? E afinal de contas o que Jax já estava fazendo em um laboratorio em Outworld? Cade o sangue nas lutas e principalmente onde foram parar os maravilhosos Fatality's.... Até hj me faço essas perguntas....





3º Em nome do rei ( Dungeon Siege)


O que é isso?/ Alguem pode me responder de quem foi a infeliz ideia de adaptar esse super RPG e transformar nesse fracasso.... Só assitindo mesmo para ficar com mais raiva ainda..






2º Double Dragon.


Só quem realmente teve a oportunidade de jogar sabe qual foi desastrosso esse filme,, Nada de bom pode se tirar dessa adaptação.







1º Street Fighter the Movie.

Raul Julia como Bison? Van Damme como Guile? E quem diabos era aquela Cammy.. Ryu, Ken e os dois mauricinhos.. Fala serio podia ficar pior??






Nenhum comentário: